A Empresa

Fundada em maio de 1996, por Jacqueline Dallal Mikahil, uma psicóloga apaixonada por viagens, a Be Happy Viagens nasceu com o propósito de oferecer atendimento personalizado e exclusivo para viajantes exigentes e ligados às novidades do universo do turismo!

Para tanto, a empresa ao longo dos anos de atividade e sua consequente consolidação no mercado das viagens de luxo, foi desenvolvendo importantes e sólidas parcerias com as principais operadoras, companhias aéreas, hotéis e prestadores de serviços, no Brasil e no mundo, buscando sempre oferecer aos seus clientes benefícios e produtos “premium”, que agregassem valor às suas viagens e transformou-se em referência tanto para a mídia como para seus parceiros e fornecedores.

Em 2007, percebendo o crescimento na demanda das viagens de lua de mel, foi criado um serviço de assessoria e consultoria aos noivos, a fim de auxiliá-los no planejamento, escolha e efetivação dessa viagem tão única e especial na vida de um casal! Além de incrementar as parcerias com os principais destinos / hotéis / operadoras focados em viagens de lua de mel, a agência criou a revista Be Happy Honeymoon, a primeira e única publicação especializada exclusivamente em roteiros de lua de mel e viagens românticas para casais.

O pioneirismo e empreendedorismo são características marcantes da Be Happy Viagens. Além da revista Be Happy Honeymoon, a empresa lançou o primeiro aplicativo para Smartphones e Tablets, o Honeymooners e também o primeiro evento exclusivo de viagens de lua de mel de luxo, do Brasil, o Be Happy Hour.

Seja em uma viagem romântica ou de lua de mel, a missão da Be Happy Viagens é encantar e surpreender os viajantes, garantindo com dedicação, profissionalismo e competência, que cada “sonho de viagem” se transforme em uma “viagem dos sonhos”.

O maior patrimônio da Be Happy Viagens é a plena satisfação de seus passageiros! Se você já é nosso cliente, sabe do que estamos falando... mas se ainda não é, junte-se à nós e clique aqui para conhecer um pouco melhor o que podemos fazer por você, na sua próxima viagem.