África do Sul



O destino

África do Sul


"Quando o sangue começa a ferver, é tolice desligar o coração". (Nelson Mandela)

Emoção, safaris, dias inesquecíveis, animais selvagens... muita aventura, resorts de luxo, cassinos, diversão e vinhos maravilhosos nesta terra tão linda! Deixe-se levar pelas belezas da natureza, da mãe África! E prepare seu coração; o pôr-do-sol é estonteante!

A África do Sul é realmente um destino completo. A charmosa e animada Cidade do Cabo (Cape Town) está cercada por paisagens naturais lindíssimas, além dos vales onde florescem as melhores uvas do continente – em um imperdível pólo vinícola e gastronômico.

O famoso Kruger Park concentra a maior quantidade de animais do país, incluindo os Big Five – leão, búfalo, leopardo, rinoceronte e elefante.

Sun City é um grande e divertido complexo, ideal para os dias animados.


 

 


As reservas naturais, as paisagens exuberantes e as praias são as principais atrações turísticas. A África do Sul possui 2.798 km de litoral, com belas praias.

Algumas com quilômetros de extensão e areias brancas. Praias na costa do Atlântico e do Índico. Os destinos de praia mais em destaque são a Cidade do Cabo na Costa Atlântica e Durban na Costa do Índico.

Entre os melhores trechos estão o Sunshine Coast, a Riviera, a Wild Coast e a Garden Route. As melhores praias para surf estão em Eastern Cape.

Luxo integrado a natureza, grandes emoções da vida selvagem e excelentes serviços. Um mundo num só país - a África do Sul é surpreendente - supera as expectativas de qualquer visitante e tornará sua viagem de lua de mel inesquecível.