Kiaroa Eco-Luxury Resort



Kiaroa Eco-Luxury Resort


A vida é apenas uma. O Kiaroa também.

Viver o Kiaroa é uma experiência única. Um sofisticado e paradisíaco Resort com 240.000 m2 implantado em um santuário ecológico cercado pela mata atlântica, uma das maiores biodiversidades do planeta.

Na península onde havia apenas uma aldeia indígena, por volta de 1705, o Kiaroa oferece hoje 28 unidades de hospedagem - entre suítes e bangalôs, SPA, gastronomia gourmet e uma série de atividades prazerosas cercadas de luxo, conforto e privacidade.

Beleza, conforto e privacidade se integram nas Súites e Bangalôs do Kiaroa.

Inspirada nos mais famosos destinos da Polinéisa Francesa, da áfrica e em elementos da região, a decoração é tipicamente tropical, valorizando o artesanal e a cultura local. Em todas as unidades de hospedagem o bom gosto e o belo estão nos mínimos detalhes,privilegiando o conforto e o luxo, como as roupas de cama em algodão egípcio da conceituada marca Trussardi, travesseiros em plumas de ganso, ameninades da linha Ekos da Natura e os privilegiados espaços de contemplação do fantástico santuário ecológico.

O Kiaroa não aceita reservas para menores de 14 anos.

Estrutura e Serviços

O Kiaroa Eco-Luxury Resort foi construído em uma região quase inexplorada, um imenso santuário bem preservado, em frente às piscinas naturais formadas pelas águas transparentes da Península de Maraú.

É neste cenário fantástico que ergue-se um complexo de hospedagem e lazer luxuoso, sofisticado, especialmente criado para pessoas que não se contentam com o comum.

- 28 unidades habitacionais (14 suítes e 14 bangalôs)
- Piscina de 800m2 com borda infinita
- Restaurante com gastronomia internacional e regional
- Bar da piscina - Ibiscus
- Bar da praia - Tetiaroa
- Armonia SPA
- Sala de Diretório
- Quadra de tênis
- Vôlei de praia
- Bicicletas
- Serviço de abertura de cama
- Lounge de leitura e jogos
- Business Center com internet wireless
- Loja de conveniências e Boutique
- Pista de pouso privativa homologada pelo DAC
- Heliponto
- Sala VIP no Aeroporto Internacional de Salvador
- Veículos para passeios náuticos e terrestres.


Como chegar ao Kiaroa


Localização: Península de Maraú, em Barra Grande, à 370 km ao sul de Salvador, e a 180 km ao norte de Ilhéus.

Pelo ar:
Sua viagem maravilhosa começa no Aeroporto Internacional de Salvador, a bordo do bimotor que o leva até o Kiaroa. As dunas de Abaeté, o mar azul e os recortes da suave geografia do litoral já são, por si só, um presente. O vôo panorâmico, de aproximadamente 30 minutos, deixa o hóspede na pista do hotel – a 50 metros da recepção.

Por terra de Salvador:
Outra opção é a terrestre, pela rodovia BR-324, atravessando a baía de Todos os Santos através do ferry-boat e, passando pela ilha de Itaparica, chegando até a cidade de Camamu. De lá, em barcos ou lanchas, percorre-se o rio Maraú entre manguezais e ilhotas, alcança-se o porto de Barra Grande. Daí até o Kiaroa é rápido, 10 minutos apenas, através dos veículos do resort que já lhe esperam. O total do trajeto é de aproximadamente 370km, o que dura em média 6 horas.

Por terra de Ilhéus:
Também pode-se chegar através de Ilhéus e, por barco ou via terrestre, percorrer mais ou menos 170km, umas 3 horas, passando por paisagens belíssimas, com vegetação intensa, típica da Mata Atlântica.
No final de tudo, seu incomparável destino: o Kiaroa Resort.

Experiências

A beleza da região é contagiante. O mar imenso da baía de Camamu convida à aventura e às trilhas na mata também. A praia de areia fina, plana, propõe extensas caminhadas sob a música das ondas e a constante carícia da brisa.
O Kiaroa Resort identifica nos seus hóspedes o espírito de aventura e coloca ao seu dispor uma série de atividades como passeios terrestres e náuticos, para o seu mais completo lazer, tudo no estilo soft adventure, porque a idéia aqui é relaxar ao máximo.