Manary Praia Hotel

 

Manary Praia Hotel


O Hotel

Fazendo parte da prestigiada Associação Roteiros de Charme, o Manary é um hotel exclusivo, localizado nas areias da belíssima Praia de Ponta Negra.

Sua atmosfera romântica, culinária primorosa e ambientação - que combina tradição, estilo e alta tecnologia - o tornam a opção ideal para quem viaja a lazer ou em lua de mel e deseja ficar em uma cidade desenvolvida como é Natal-RN. Na língua falada pelos índios Potiguaras que habitavam a região, Manary significa "O Espírito do Bem".

A arquitetura neo-colonial do Manary resgata tradições e evoca a reconhecida hospitalidade nordestina.

Sua decoração requintada mescla antiguidades "garimpadas" em velhas fazendas e engenhos da região com obras de arte e artesanato de renomados artistas do Nordeste.

O melhor de Ponta Negra

O Manary oferece 23 apartamentos lindamente decorados e equipados.

 

 


Adicionalmente o Hotel dispõe:
- Bar
- Restaurante
- Piscinas para adultos
- Sala de leitura
- Business Center
- Internet Banda Larga gratuita no apartamento e na piscina
- Room-service 24 horas.

Os mais renomados Guias de Viagem nacionais e internacionais destacam o Manary como sendo o melhor Hotel de Natal ou da Praia de Ponta Negra.

Amana Spa

AMANA, que em Tupi quer dizer cercar, envolver é mais um conceito inovador criado pelo Manary Praia Hotel para ressaltar o clima romântico, casual e a exclusividade, que são as marcas registradas desse hotel de charme.

O AMANA SPA está instalado defronte a um jardim, enfeitado por um laguinho cheio de carpas coloridas e uma pequena cascata. Tudo cuidadosamente planejado para promover o resgate dos valores mais importantes para o ser humano moderno: harmonia; equilíbrio, serenidade e bem-estar do corpo e da alma.

Deixe-se levar pela nossa exclusiva equipe de massoterapeutas e passeie por sensações despertadas por equipamentos de última geração, tais como a banheira de hidromassagem e cromoterapia de design italiano, a sauna aromatizada e o nosso exclusivo tatame de microsseixos rolados.