Paul Gauguin

 

Paul Gauguin - Categoria Berlitz: Premium


Navio espaçoso com nome e decoração identificados com o famoso pintor e o destino principal do cruzeiros: Tahiti. Com 19.200 toneladas, acomoda até 332 passageiros (limite exigido por lei francesa para a região da Polinésia Francesa) e 211 tripulantes europeus - proporção de 1 tripulante para cada 1,5 passageiro. Oferece o maior espaço a bordo por passageiro de toda a indústria marítima.

Área de operação: Tahiti, Polinésia Francêsa, Ilhas da Sociedade, Ilhas Marquesas & Tuamotus, Ilhas Cook, Fiji e Tonga.

Adequados para: casais (lua-de-mel, aniversário de casamento) e solteiros acima de 50 anos que buscam itinerários especiais focando um destino, que apreciam boa culinária e serviço personalizado. Pessoas que apreciam um navio contemporâneo elegante e com muito conforto. O navio tem programação de lazer reduzida, uma vez que o foco dos cruzeiros é o destino de cada roteiro.

Dependências e serviços a bordo: spa administrado pela famosa Carita of Paris (salas para tratamentos, fitness, banho a vapor e salão de beleza). Galeria Fare Tahiti expondo a arte, artefatos da história e cultura polinésia, palestrantes especialistas na história, fauna e flora da região, aulas para vestir o pareo e sobre a conservação dos mares. Piscina e esportes aquáticos na marina retrátil da popa do navio: windsurf, caiaque, esqui aquático, expedição de mergulho, snorkel. Programa opcional de aprendizado de mergulho com certificação PADI. Cassino com Black Jack, pôquer e caça-níqueis. Biblioteca, reproduções de quadros e três desenhos originais de Paul Gauguin. Discoteca La Palette. Butique.

 

 


Refeições e gastronomia: L'Etoile Enjoy - culinária francesa com acento polinésio, em um ambiente clássico que remete aos antigos e refinados restaurantes franceses. Le Grill - café da manhã buffet e almoço à beira da piscina com grelhados, saladas e frutas tropicais frescas. À noite, Le Grill tranforma-se num agradável espaço para refeições casuais - para o jantar, é necessário fazer reserva. La Veranda - perfeito para o café da manhã e almoço, com janelas panorâmicas e área ao ar livre. À noite é um elegante bistrô francês oferecendo a mais fina culinária francesa, com vinhos selecionados - para o jantar, é necessário fazer reserva.

Acomodação: todas as cabines são externas, com dimensões de 19 a 55 m² – 89 delas com varanda. Fina roupa de cama, edredons e travesseiros com plumas de ganso, roupão e chinelos de algodão. Banheiro com banheira, produtos de luxo e secador de cabelos (algumas cabines têm apenas chuveiro). Room service 24h e mini-geladeira abastecida diariamente com refrigerantes, água mineral e cervejas.

Tarifas All Inclusive: vinhos selecionados e destilados, refrigerantes, água mineral e café/chá servidos em todas as áreas comuns do navio, bar da suíte com as bebidas prediletas dos pasageiros e serviço de mordomo nas cabines de categoria "B" e acima. Todas as gorjetas a bordo estão incluídas na tarifa bem como o acesso a exclusiva praia privativa em Bora Bora com serviço de bar, vôlei e snorkel. Passeio de dia inteiro na ilhota privativa do Paul Gauguin (Motu Mahana) próxima da costa de Tahaa, com snorkel, esportes aquáticos, churrasco com serviço completo de bar e a hospitalidade típica da Polinésia.