Quênia



O destino

Viajar ao Quênia é algo que marca para sempre nosas vidas. Até quem já viajou muito, depressa se rende e percebe por que razão tantos dizem que este é um dos 50 lugares a conhecer antes de morrer. Uma paisagem de estarrecer, que nos deixa estáticos e sem palavras, e com a nostalgia de querer voltar. Assim é o Quênia.

Grupos de elefantes, lagos com flamingos e migrações de animais selvagens fazem do Quênia um dos países com os safáris mais espectaculares do mundo. O país possui diversos Lodges onde é possível hospedar-se muito bem.


 

O Masai Mara National Reserve é a melhor Reserva do Quênia, oferece um cenário maravilhoso e cheio de vida, com a presença constante dos "Big Five" (cinco mamíferos selvagens de grande porte mais difíceis de serem caçados pelo homem: o leão, o elefante africano, o búfalo-africano, o leopardo e do rinoceronte).

Esta é talvez, a única região do Quênia em que o visitante ainda pode ver animais na mesma abundância como séculos atrás – uma experiência emocionante, marcante e inesquecível.