Riviera Maya

O destino

Riviera Maya


O verdadeiro paraíso natural

A Riviera Maya, verdadeiro paraíso natural banhado pelas águas do Mar do Caribe, possui uma costa de mais de 120 quilômetros entre Puerto Morelos e Punta Allen, no estado de Quintana Roo, região da Península de Yucatan. Seu clima é semi-tropical, com uma média anual de temperatura de 25°C, o que torna os dias convidativos aos passeio.

Aqui é possível descansar em luxuosos resorts escondidos na floresta, que oferecem alternativas de diversão e descanso em seus campos de golfe e spas exclusivos; ou em suas praias de areia branca, como as do Secreto e Paraíso, onde podemos tomar sol e praticar todo tipo de atividades aquáticas, como mergulhar a mais e 10 metros de profundidade nos espetaculares corais que dão forma ao maior recife maia, situado na frente de suas praias.

Lua de Mel na Riviera Maya, México

Desfrute a vida na Riviera Maya


Você também poderá visitar antigas cidades maias como Cobá e Tulum, situada esta última na beira do mar; e conhecerá incríveis reservas ecológicas como Sião Ka´an, considerado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, onde poderá praticar também o ecoturismo, pesca do peixe, vela e marlim, entre outras atividades ao ar livre, tais como caminhada ou cavalgada, isso tudo tendo o Mar do Caribe como cenário principal.

Durante sua visita na Riviera Maya não deixe de visitar Xcaret e Xel-Há, dois dos parques temáticos mais importantes do México, onde além de observar magníficos exemplos da flora e fauna local, podemos praticar snorquel em seus rios subterrâneos, uma experiência inesquecível.

E, ao fim da tarde, visite a os espetaculares espaços projetados para dançar, com uma boa bebida e comer uma deliciosa lagosta, atributos que consolidam a fama da Riviera Maya como o destino ideal para desfrutar da vida.