Saint Barth



O destino

Caribe: clima tropical e muitas belezas


No Caribe o mar é translúcido e de tons que vão do azul turquesa ao verde esmeralda molhando as praias de areia brancas, num clima de eterno verão(tropical).

Formado por inúmeras ilhas, ilhotas e arquipélagos, cujo nome vem do mar que liga seus países e territórios: Mar do Caribe, também conhecido como Mar das Caraíbas ou ainda Mar das Antilhas; o Caribe se situa entre a América do Sul e a América do Norte, e a leste da América Central, da qual é parte.

Fazem parte do Caribe os países: Cuba, Haiti, Jamaica, República Dominicana, Antígua, Barbuda, Barbados,Dominica, Granada, São Cristóvão e Névis, Santa Lúcia, São Vicente e Granadinas e Trinidad & Tobago.

Também estão no Caribe os territórios: Ilhas Cayman (colônia britânica) Ilha Navassa, Porto Rico (território livremente associado aos EUA), Anguila (colônia britânica), Antilhas Holandesas (parte da Holanda), Aruba (parte da Holanda), Guadalupe (departamento ultramarino da França), Ilhas Virgens (parte dos EUA, parte do Reino Unido), Martinica (departamento ultramarino da França) e Montserrat (colônia britânica).


A ilha

Saint Barth


Saint Barth, ilha exclusiva no Mar do Caribe com 32 praias paradisíacas de areia branca que combinam perfeitamente com o esmeralda do mar e um céu azul-celeste.

Uma pequena parte da França, colonizada pelos britânicos no século XVII, onde seus habitantes ainda mantém um suave estilo de vida.

Neste cenário de total tranqüilidade o encontro com o luxo, descanso e silêncio será um inevitável prazer.

- Guanahani Hotel

O Guanahani reúne tranqüilidade, luxo, excelente cozinha e está em uma das ilhas mais requisitada do Caribe. O hotel, que integra o "The leading small hotels of the world" dispõe de um excelente e completo SPA. Localizado no nordeste da ilha, em uma península privativa de 64km², em frente a uma das praias mais bonitas de St. Barthelemy, o Guanahani fica a apenas 3 km do aeroporto.