Santa Monica

O destino

Santa Monica, uma cidade autêntica


Localizada entre o Pacífico e Los Angeles, a apenas 13km ao norte do Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX), Santa Monica é uma cidade agradável para caminhar e fazer compras, com ótima gastronomia e vida noturna agitada, sempre a curtas distâncias dos hotéis e de seu famoso píer. São 38 hotéis, incluindo hotéis boutique e resorts luxuosos.

No coração de Santa Monica há oito diferentes bairros, cada um com sua personalidade única e variadas atrações para os visitantes. Esqueça o esperado e descubra a autenticidade e as características locais que os distritos oferecem. Escolha sua cena e tenha uma experiência na cidade à beira mar como um verdadeiro local enquanto passa por Downtown Santa Monica, Third Street Promenade, Montana Avenue, área do píer, Ocean Avenue, Main Street, Mid-City, Ocean Park Boulevard, área do aeroporto, Pico Boulevard e Wilshire Boulevard.

Destaques de Santa Monica

Um destino gastronômico


Em relação à gastronomia, a recente chegada de novas opções em Santa Monica tem deixado o cenário culinário de Los Angeles escasso. Novos conceitos, chefs renomados, restaurantes queridinhos das celebridades e o compromisso global com a alimentação saudável  definem Santa Monica como um dos tops destinos gastronômicos. Entre as incríveis e atraentes novidades estão o novo hot spot da main Street, o Ashland Hill; o asiático Brasserie Cassia e o bar de vinhos Esters, ambos do casal Josh Loeb e Zoe Nathan da família de restaurantes Rustic Canyon; o restaurante querido dos famosos Hinterland, que tem Joe Jonas como sócio e muito mais.

O senso de comunidade, um lifestyle ao ar livre com um “Q” cosmopolita definem o espírito de Santa Monica.