Seabourn



Seabourn - Categoria Berlitz: Luxo


Fazer um cruzeiro na Seabourn é viver a vida na sua plenitude, com satisfação sem limites. Sua frota é composta por megaiates para apenas 208 a 450 passageiros, que visitam lugares inacessíveis para os grandes navios. Todas as acomodações são suítes, com decoração refinada, janela ampla com vista para o mar. O serviço é impecável e personalizado, com quase um tripulante por hóspede. Os jantares são verdadeiras experiências gourmet com menus do célebre Chef Charlie Palmer. As excursões terrestres propostas pela companhia nas escalas são feitas em grupos reduzidos para que todos possam verdadeiramente desfrutar da ocasião. Os roteiros de cada excursão são planejadas para revelar os pontos altos de cada destino, bem como lugares conhecidos apenas pela população local.

Seabourn Legend, Seabourn Spirit & Seabourn Pride - Categoria Berlitz: Luxo

Mega-iates estilo boutique, que estão no topo da lista dos melhores Small Ships do mundo de acordo com o guia Berlitz Cruising & Cruise Ships. Foram reformados em 2007 e 2008 e são gêmeos, com 10.000 toneladas e capacidade para 208 passageiros e 164 tripulantes. Proporção: 1 tripulante para cada 1,3 passageiros.

Seabourn Odyssey & Seabourn Sojourn - Categoria Berlitz: Luxo

Os novos navios de luxo da Seabourn têm 32.000 toneladas, acomodam até 450 passageiros e uma tripulação com 330 membros – proporção: 1 tripulante para cada 1,4 passageiros. Seabourn Odyssey foi inaugurado em junho de 2009 e Seabourn Sojourn em junho de 2010.

Área de operação: Mediterrâneo, Norte da Europa, China, Coréia & Japão, Sudeste Asiático, América Central e do Sul, Caribe, Volta ao Mundo, Grandes Viagens.

Adequados para: casais sofisticados, com experiência em viagens internacionais, de 45 anos ou mais, que buscam o ambiente dos iates/navios de pequeno/médio porte, sem as muitas atividades e intensa programação dos grandes navios-resort. Passageiros que dão importância ao serviço personalizado no estilo europeu, sendo reconhecidos individualmente, em ambiente chique que se posiciona entre elegante/luxo e cozinha internacional com qualidade gourmet.

Dependências e serviços a bordo: spa (sauna, massagens e tratamentos, salão de beleza), marina retrátil, cassino (roleta, Black Jack, pôquer), sala de jogos, butique, piscina e hidromassagem, biblioteca e sala de leitura, sala para fumar charuto e cachimbos, Wi Fi nas suítes e salões, salas para reuniões, bares, restaurantes, teatro, salão panorâmico.

Refeições e gastronomia: com um cardápio inovativo, Charlie Palmer serve pratos da culinária internacional no Te Restaurante onde não há mesa ou horário designados. Há restaurantes alternativos, também open seating para o seu jantar – com ambientes elegantes e informais (Restaurant 2, The Colonnade, Patio Grill). Recebendo cada hóspede com um convidado de honra, o staff dos restaurantes e bares em pouco tempo conhecerá suas preferências pessoais.


 


Seabourn all inclusive: frigobar das suítes abastecidos de acordo com a preferência dos passageiros, vinhos selecionados sem custo adicional no almoço e jantar, bebidas sem limites open bar nos bares e salões dos navios.

Gorjetas não são exigidas nem esperadas.

Highlights Seabourn:

"Evening Under the Stars™" – suntuoso jantar com grelhados ou noite de gala no convés, ao ar livre, com música ao vivo e área para dançar.

Marina retrátil na popa, com piscina marítima e equipamento para esportes aquáticos.

"Caviar in the Surf" – caviar e champagne servidos durante churrascos na praia.

"Seabourn Destinations" – orientação e reservas para suas experiências pessoais e exclusivas nas escalas (sem custo adicional).

"Pure Pampering" – banhos com sais aromáticos preparados pela atendente de sua suíte.

Momentos de massagem no convés.

Cinema sob as estrelas, com pipoca.

Orientação para suas compras nas escalas, com as melhores referências.

Acompanhe as compras do Chef no mercado e feira locais, nos portos de escala.

"Vintage Seabourn" – pacote de vinhos Premium.

"Seabourn to a Tea" – coleção de raros chás especiais.

Programas opcionais (não incluídos):

Serviços privativos: Em muitos portos, limusines e vans com motoristas/guias para que os passageiros possam fazer seus passeios e visitas de forma exclusiva e pessoal.

"Seabourn Journeys": algumas das maiores atrações do mundo podem estar localizadas próximas aos portos de escala ou podem requerer alguns dias de viagem. Para isso a Seabourn elaborou excursões de variada duração, com guias, que são operadas antes, durante ou depois dos cruzeiros. Por exemplo, um safári na África, viagem a Machu Picchu com conforto ou visita a Angkor Wat nas selvas do Camboja.

Estadas pré e pós-cruzeiro: Em cruzeiros selecionados Você poderá combinar o luxo de um cruzeiro com a Seabourn com alguns dias em grandes cidades do mundo, com estada em hotéis de luxo, traslados e tours com guia. Quase tudo está incluído nestes "pacotes". Poderá ser montado um programa customizado com serviços privativos, visitas e hotéis à escolha.

Programa especial para compras (opcional): um guia local para compras, um carro com motorista à disposição... é a certeza de suas boas compras em butiques de grife, lojas e galerias de arte!