Tikehau

Tikehau

Tikehau


Um dos segredos mais bem guardados do Pacífico, um atol que está no coração dos polinésios por sua beleza preservada: suspenso entre céu e mar, Tikehau é uma coroa de ilhotas de coral que formam uma fantástica lagoa de 26 quilômetros. Na língua Tuamotu, Tikehau significa “paisagem tranquila” e é fácil compreender a origem de seu nome. Aninhado em um coqueiral selvagem, em uma linda praia de areia rosa, o Tikehau Pearl Beach Resort espera por você para uma estadia no paraíso.

O resort se funde perfeitamente à paisagem, com seus 37 quartos, entre bangalôs e suítes. O restaurante é uma deliciosa mistura da culinária local e europeia. Uma experiência autêntica e exclusiva em meio à águas cristalinas e serenidade absoluta.

Tikehau

Tikehau


O Tikehau Pearl Beach Resort fica no Motu Tiano, uma ilhota que fica a 15 minutos do vilarejo. São quatro hectares entre oceano e lagoa, uma imensa área de coqueiros selvagens cercada por praias desertas de areia rosa, um lugar mágico na Polinésia : não tem nada que se possa comparar com Tikehau. Os motus vizinhos, que o Tikehau Pearl Beach Resort manteve intactos, oferecem aos hóspedes a garantia de um ambiante preservado e sereno. A menos de duas horas de Papeete, o Tikehau Pearl Beach Resort é um universo privilegiado. Único resort na sua categoria no arquipélago Tuamotu, a maior cadeia de atóis do mundo, o Tikehau Peral Beach Resort abre suas portas, em um refinamento discreto inspirado da natureza que o envolve. Um verdadeiro paraíso que foi durante muito tempo reservado aos viajantes mais destemidos.