Pousada Toca da Coruja



Pousada Toca da Coruja


Uma das pousadas mais charmosas do litoral e próxima do centro, a Toca da Coruja é protegida do barulho por um muro e um belo jardim arborizado e tranqüilo com árvores frutíferas, misturando essências nativas, micos, iguanas, pássaros silvestres e beija-flores. Sua decoração é rústica, toda feita com artesanato local oferecendo requinte com efeitos de luz e som relaxantes.

Ideal para casais apaixonados e em lua de mel, os hóspedes usufruem de algumas surpresas como incensos, caixinhas de chocolate e flores. Alguns outros mimos estão à disposição como travesseiros de pena de ganso e colchas de tear.

Os chalés de luxo possuem banheiras duplas em deques externos ligados à piscina por passarelas de madeira.

Para os momentos de lazer e relaxamento, a Toca da Coruja oferece aos hóspedes uma piscina semi-olímpica, em meio à Mata Atlântica, rodeada de espreguiçadeiras de madeira, e um bar com funcionamento 24 horas e atendimento impecável, onde todos são tratados pelo nome.

Para relaxar nos próprios quartos, uma rede está a disposição para que de noite, os casais possam saborear o jantar a luz de velas e de lampiões pendurados em árvores ao lado das mesas.


 


Praia de Pipa

A Praia de Pipa, Eleita como uma das 10 mais belas praias do Brasil, tem a origem de seu nome graças a uma pedra, que vista do mar pelos antigos navegantes dos séculos passados tinha a forma de uma pipa (recipientes que as vinícolas usam para armazenagem de vinho). Pipa possui praias de águas claras e mornas, imensos coqueirais, piscinas e mirantes naturais, imponentes falésias ainda cobertas pela Mata Atlântica com dunas branquíssimas e enseadas.

A rua principal da Praia da Pipa tem uma vida noturna agitada na alta temporada. Existem muitas opções de bares e bons restaurantes que atraem muita gente bonita atrás de boates de reggae e forró, rodas de capoeira e um variado comércio com lojas e restaurantes de qualidade internacional. Agitada, a balada pipense requer energia, pois dura até o sol nascer, e por isso é considerada a "mais quente acima do Recife".