Varanda das Bromélias Boutique Hotel



Varanda das Bromélias


Se você estiver se perguntando onde passar uma excelente lua-de-mel com muito conforto e prazer, sem sair do Brasil, mas com todo o requinte do clima europeu, então a resposta é o Varanda das Bromélias Boutique Hotel, em Gramado, no Rio Grande do Sul.

O Varanda é um charmoso e sofisticado hotel situado no alto de cidade, cercado por belas paisagens naturais mas com todo conforto e infra-estrutura dos grandes hotéis: piscina térmica coberta, sauna, fitness, sala de jogos, de sinuca, de eventos, de massagem e a de hidro com seus criativos cardápios de banhos especialíssimos. E todo este conforto a apenas 5 minutos do centro de Gramado.

Os apartamentos possuem lareiras, varandas e camas com dossel ou cabeceiras antigas, o que dá um charme todo especial para qualquer casal em lua-de-mel. Dá para tomar um bom vinho em frente à lareira, apreciar o pôr-do-sol diretamente em sua sacada ou tomar o café-da-manhã sem sair do terraço de seu apartamento.

Gramado - RS

Gramado-RS, localiza-se na Serra Gaúcha, uma região ao sul do Brasil onde no inverno as temperaturas chegam a -5C (menos cinco graus Celsius). Muitas vezes os visitantes já forma presenteados com neve e geadas tem presença garantida no inverno, o que torna muito agradável um charmoso café da tarde ou um passeio romântico de trem em Bento Gonçalves, com direito a visitar as Vinícolas da região serrana.

Gramado, uma cidade turística, sede de muitos eventos importantes, como o Festival de Cinema ou o Natal Luz, onde os comerciantes competem para enfeitar suas vitrines. Tudo passa a ser luz, cores, flores e música. Imperdível no final do ano, pois a cidade fica encantadora e mágica.

Para os amantes que não dispensam esportes,em Gramado é possível praticar esportes radicais no verão e ainda jogar golfe no Gramado Golfe Clube, ou tênis, no Gramado Tênis Clube, ambos vizinhos do Varanda Bromélias Boutique Hotel.


 


Já a cidade de Canela-RS, que fica a apenas 8,5 km do Varanda Bromélias Boutique Hotel, assim como Gramado, é uma pequena e charmosa cidade de clima ameno e está cercada por lindos morros e bosques repletos de pinheiros.

Gramado e Canela fazem parte da chamada "Região das Hortênsias", que abrange também as cidades de Nova Petrópolis e São Francisco de Paula.

É possível encontrar belas, abundantes e frondosas hortênsias nos jardins das casas, praças, parques e também margeando as estradas, o que faz do ciclismo uma exótica e gostosa opção para quem quer praticar esporte ao ar livre no verão.

Ainda em Canela é possível aventurar-se em vôos livres sobre a cidade ou caminhar por trilhas em seus deliciosos parques, bosques e cânions.

Mas engana-se quem pensa que Canela oferece somente diversões radicais: impossível deixar de visitar a bela Catedral de Pedro, a Casa de Pedra, as Ruínas do Cassino e o Mundo a Vapor. Canela também já foi cenário de muitas novelas da Rede Globo.

Quando voltar a Gramado, além da excelente refeição servida no Varanda, os noivos podem encontrar comida de altíssimo nível em restaurantes e cafés da cidade:

- Le Petit Clos
- Pastasciutta
- Clericot
- Belle du Valais
- Moscerino
- Bristot Brillat
- E os muitos cafés da Rua Coberta

E não se esqueça de pedir, se gostar de chás, o delicioso e tradicional chimarrão gaúcho.